A Planwork
Gestão de - Compras
O sistema de gestão de materiais / ERP para compras Evolution trabalha integrado principalmente aos módulos de PCP, Estoque e ao Contas a Pagar. Gerencia fornecedores, pedidos de compras e automatiza o processo de entrada de materiais.
Principais Funções:
- 1. Geração automática de Requisições com Base em necessidades de Materiais;
- 2. Usuários dos departamentos podem abrir Requisições;
- 3. Geração das Cotações a partir das Requisições;
- 4. Acompanhamento do Status das Requisições;
- 5. Posição das Requisições por Solicitante;
- 6. Cotação dos itens com banco de fornecedores;
- 7. Envio de planilha Excel ao fornecedor com Cotação de Preços;
- 8. Registro do Retorno de tomada de preços com fornecedores manual ou através de leitura de planilha Excel;
- 9. Relatório para Análise de Retorno de Cotação (mapa de cotação);
- 10. Geração do Pedido a partir da Cotação Aprovada;
- 11. Previsão do Contas a Pagar a partir da contratação do Pedido;
- 12. Previsão de entrada dos materiais em estoque;
- 13. Devolução de Compras;
- 14. Recalculo do Pedido de Compras;
- 15. Avaliação dos Fornecedores com cálculo do IQF;
- 16. Ranking de Fornecedores;
- 17. Relatórios;
- 18. Consultas.