A Planwork
Sistema ERP para gestão de contabilidade e obrigações fiscais
Sistema de gestão da contabilidade. O módulo de contabilidade integrada do Evolution ERP integra informações das Suítes Comercial, Administrativa, Financeira e Industrial à Contabilidade eliminando todo o trabalho de digitação, possibilitando a eliminação de tarefas duplicadas, gerando lançamentos em lotes específicos no Evolution Contábil.
As parametrizações de como os lançamentos serão feitos na contabilidade partem das definições feitas pelo Contador no momento da implantação do sistema. A partir daí, o Módulo Integrador irá recolher as informações nos demais sistemas sem que para isso os operadores necessitem ter conhecimentos específicos de Contabilidade e qualquer trabalho adicional aqueles pertinentes ao seu setor.
Todos os módulos integrados à Contabilidade permitem a emissão de relatório apenas com os lançamentos que têm divergências antes de gerar os lançamentos Contábeis (Relatório de Consistência).
Principais Funções:
- 1. Controla valores em outras moedas
- 2. Permite acompanhar, através de relatórios, orçamentos de receitas e despesas, em níveis
- 3. Sintético e analítico
- 4. Emite balancetes, demonstrativos de resultado e balanço
- 5. Emite termos de abertura e encerramento do diário
- 6. Zera as contas de resultado no fechamento do balanço
- 7. Permite correções nos lançamentos de qualquer mês em aberto no sistema, com recálculo automático do saldo dos meses seguintes
- 8. Trabalha com exercícios em aberto
- 9. Em empresa com filiais, é possível direcionar os lançamentos gerados por elas para a Contabilidade de uma única empresa. Ex.: centralizar na Matriz
- 10. Razão Por Filial
- 11. Balancete Por Filial
- 12. Plano de Contas configurável pelo usuário e diferenciado por empresa
- 13. Permite código reduzido de conta
- 14. Oferece maior segurança com opção de dígito de controle de conta e no código reduzido
- 15. Histórico padrão configurável e flexível permitindo a definição de partes fixas e variáveis, que podem ser preenchidas automaticamente nos lançamentos integrados
- 16. Proporciona maior agilidade na digitação com cadastro de lançamentos padrões
- 17. Consulta de lotes
- 18. Consulta de razão
- 19. Balancete
- 20. Razão auxiliar
- 21. Diário
- 22. Balanço
- 23. Lançamentos por centro de custo
- 24. Termo de abertura e fechamento
- 25. Despesas por departamento e centro de custo
Sistema de contabilidade integrada para gestão de empresas, fábricas, indústrias e comércios. O sistema atende empresas de pequeno, médio e grande porte.